Imprensa

5/47Presidente Dilma Rousseff encomenda pratos de restaurante de Pelotas para comer no avião

Que o resutarante Chu, de Pelotas, é um sucesso ninguém duvida. Nem a presidente Dilma Rousseff. Em sua rápida passagem pela cidade, a presidente fez questão de encomendar um cardápio especial para o almoço da comitiva, a bordo do avião presidencial.

 

A chef do espaço, Gisela Dalcorno, dedicou parte da manhã desta quinta-feira no preparo dos pratos escolhidos por Dilma.

 

— Ela elegeu pratos mais saudáveis, já que está evitando carboidratos.

 

A indicação do restaurante em Pelotas partiu da filha da presidente, Paula, que já esteve mais de uma vez jantando por lá. Mesmo acostumada a servir grandes eventos e badalados restaurantes, a chef de cozinha confessous que sentiu um misto de orgulho e nervosismo ao desempenhar a tarefa.

 

— Tudo foi feito com muito capricho e empenho e o fato dela ter escolhido os pratos que criamos deixa-nos lisonjeados.

 

Confira o cardápio da presidente:

- Raviolone de costela ao molho de cogumelos frescos (recheado com costela bovina assada e desfiada e cebola caramelizada ao molho de cogumelos frescos e toque de grana padano e ceboulete)

 

- Filé mignon com legumes à moda CHU ao forno à lenha (três tipos de batatas, mix de pimentões, cebola roxa, cogumelo Paris ao toque de azeite e sal grosso)

 

- Linguine gourmet (linguine com camarões salteados no azeite extra virgem e queijo marcarpone)

 

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/redesocial/2013/11/08/presidente-dilma-rousseff-encomenda-pratos-de-restaurante-de-pelotas-para-comer-no-aviao/?topo=13%2C1%2C1%2C%2C%2C13

Publicado em 08/11/2013
  1-2-3-4-5-6-7  
WD House
fechar