Ambientes

No hall de entrada a luminária Welcome Guest, de Kare Design, recepciona os clientes com bom humor. Os ambientes do restaurante permitem privacidade ao mesmo tempo em que convidam à interatividade. São quatro salões distribuídos em dois pavimentos, complementados pelo hall de entrada, a área externa da lareira, deck, bar e o espaço kids. Cada espaço possui uma personalidade própria. No grande salão, os biombos de madeira ripada permitem transparência e privacidade ao mesmo tempo. O candelabro Spin com desenho de Tom Dixon é o grande astro da mesa retangular.

O salão da família permite proximidade com o Espaço kids, ao mesmo tempo em que dá liberdade para uma refeição tranquila. O salão amarelo está embrulhado com lona de caminhão, dando ar de aconchego, usando produtos de reciclagem em um ambiente moderno. No segundo pavimento, outro salão permite privacidade com requinte e vista para o grande salão.

Para Rudelger, a iluminação define as sensações e os prazeres que os clientes terão no ambiente. No CHU Restaurante a proposta do arquiteto foi enfatizar o conforto e a plasticidade da arquitetura e dos móveis e objetos, com uma iluminação lúdica e funcional. Tudo isso observando pontualmente a intensidade, a cor e a forma. Destaque para as luminárias Cumulus, instaladas no hall, salão principal e mezanino, que criam uma difusa e agradável luminosidade como se fossem realmente suaves nuvens.

 

WD House
fechar